O homem subornou Kathryn Mayorga para testemunhar contra o astro no tribunal
Nesta quinta-feira, 16, um advogado foi multado em 335 mil dólares por tentar aplicar um golpe no astro, Cristiano Ronaldo. O doutor convenceu a jovem, Kathryn Mayorga a alegar que teria sido estuprado por Ronaldo em Las Vegas. O jogador não só conseguiu provar a sua inocência no caso como fez com que o advogado golpista pagasse os honorários dos seus advogados.
“Acho que Ronaldo não teria recorrido na maioria dos honorários e custos que ele gastou neste litígio sem a má-fé do advogado”, disse a juíza distrital, Jennifer Dorsey, em uma decisão contundente de 18 páginas. O magistrado de Las Vegas responsabilizou pessoalmente o advogado da Kathryn Mayorga, pelo pagamento dos advogados de Ronaldo, liderados por Peter Christiansen e Kendelee Works.
Mayorga é ex-modelo e professora que vive em Las Vegas. O processo relata que ela conheceu Ronaldo em uma boate e foi com ele e outras pessoas para sua suíte de um hotel, onde ela alegou que ele a agrediu em um quarto. Ela tinha 25 anos na época e ele 24.
Ronaldo, agora com 38 anos, é uma das estrelas do futebol mundial. Ele foi capitão da seleção de Portugal, e jogou na Espanha pelo Real Madrid e na Itália pelo Juventus, de Turim. Em dezembro, ele aceitou uma oferta milionária para trocar o Manchester United, clube da Premier League, e jogar pelo Al Nassr, da Arábia Saudita. O acordo pagará Ronaldo 200 milhões de dólares por ano até junho de 2025. Isso fará dele o jogador de futebol mais bem pago da história.
Leia também: