Técnico liberou apenas 20 minutos para a imprensa captar imagens. Lateral esquerda segue indefinida
Com o fim do treino de hoje no Catar, a seleção brasileira encerrou a preparação para o jogo das quartas de final, contra a Croácia, nesta sexta-feira, às 12h (horário de Brasília), no estádio Cidade da Educação. Hábito muito utilizado por treinadores estrategistas, Tite liberou apenas os 20 minutos iniciais do treino para a imprensa. Nesses pouco tempo liberado de observação os atletas apenas aqueceram.
O Brasil tem apenas uma dúvida para o jogo de amanha: a lateral esquerda. Com apenas uma opção na oposição, Alex Sandro que se recupera de lesão no quadril pode iniciar a partida no banco de reservas por não aguentar ainda o ritmo dos noventa minutos.
O histórico é muito favorável para a seleção brasileira contra os croatas. Cinco jogos em toda a história. Sendo, três vitórias e dois empates. O Brasil nunca perdeu para o adversário que irá enfrentar na quartas de final da Copa do Mundo. Mas, vale ressaltar que a Croácia é atual vice-campeã, fazendo a sua melhor campanha em copas na última edição em 2018 na Rússia. O camisa 10, Luka Modrić, é o jogador que merece mais atenção por parte dos zagueiros brasileiros, eleito melhor do mundo da Fifa em 2018, o meio campista do Real Madrid é considerado o cérebro do time.