Em entrevista a um canal de TV britânico, ex-atriz pornô diz que Trump não deveria ser preso
Stormy Daniels, de 44 anos, falou primeira vez após o indiciamento formal de Donald Trump que pode levar o ex-presidente à prisão. A entrevista exclusiva concedida ao canal TalkTV, do Reino Unido, foi gravada no mesmo dia em que Trump estava no Tribunal de Manhattan para ser oficialmente acusado de 34 crimes, entre eles o de ter pago US$ 130 mil para que a ex-atriz de filmes adultos mantivesse em sigilo o caso extraconjugal entre os dois.
Daniels afirmou que vai testemunhar contra Donald Trump, se for convocada pela Justiça de Nova York, pois não tem nada a esconder. “Sempre que você está sob os olhos do público, é assustador. Quer dizer, costumava ficar com medo de fazer uma apresentação na escola, então é assustador, mas estou ansiosa por isso”, revelou Stormy.
“Não tenho nada a esconder. Sou a única que está dizendo a verdade. E, você sabe, você não pode me envergonhar ainda mais. Acho que se eles me ligarem e me colocarem no depoimento, isso legitima minha história e quem eu sou”, acrescentou Stormy.
Mas quando o apresentador da TalkTV, Piers Morgan pergunta se Stormy acredita que Trump deva ser preso por seus supostos crimes, ela dá uma resposta inusitada. “Especificamente para o meu caso, não acho que mereça prisão”, afirma. No entanto, a ex-atriz entende que Trump pode ser preso por outros crimes pelos quais ele está sendo investigado.
Além das 34 acusações no Tribunal de Manhattan, Trump também está sob investigação por manuseio incorreto de documentos do governo e por tentar interferir nas eleições presidenciais de 2020, alegando a existência de fraude, o que resultou na invasão do Capitólio em 6 de janeiro de 2021.
De acordo com Stormy Daniels os outros crimes imputados a Trump são gravíssimos e, caso ele escape da prisão, isso pode “abrir a porta para outras pessoas pensarem que podem escapar impunes fazendo isso ou coisas piores”, afirma a ex-atriz.
A entrevista de 90 minutos, além do TalkTV, no Reino Unido, foi retransmitida pelo serviço de streaming Fox Nation, nos EUA.