A modelo brasileira já foi vista até visitando um conselheiro espiritual
A notícia sobre o suposto divórcio entre Gisele Bündchen e Tom Brady, jogador do time de futebol americano Buccaneers, de Tampa, na Flórida, voltou a ganhar destaque nos noticiários. Os rumores se espalharam na semana passada, quando saiu a notícia de que os dois haviam contratado advogados especializados em divórcio. Além disso, fontes ligadas aos dois revelaram que o clima entre o casal não seria dos melhores.
Hoje, o assunto voltou a chamar a atenção dos usuários da internet e telespectadores, depois que a modelo reagiu a uma postagem na internet falando sobre relacionamentos ruins.
O post foi feito no Instagram e diz: “Você não pode estar em um relacionamento sério com alguém que é inconsistente com você. Leia isso de novo”. Gisele, então, comentou com um emoji de oração, o que despertou a curiosidade de muitas pessoas sobre os motivos para ela ter reagido nesta postagem, e principalmente, dessa forma.
Os dois passam por um momento conturbado no casamento. Durante o offseaseon (período de reuniões e treinamento intenso do esporte) de Brady, neste verão, ele perdeu 11 dias para tratar de problemas pessoais. Segundo relatos, o sete vezes campeão do Super Bowl está sofrendo com a situação familiar. De acordo com fontes, o motivo para o conflito entre eles seria a frustração de Gisele com a decisão de Brady de reverter sua aposentadoria da NFL, no início deste ano. Ele havia se desligado da liga esportiva, após a última temporada, em 2021.
De acordo com o jornal americano, Page Six, o estágio de separação do casal já é avançado. Ambos contrataram advogados e já dialogam sobre a divisão do império conjugal milionário. Entre os bens dos famosos está o portfólio de propriedades que envolve 26 milhões de dólares, mas o total de bens ultrapassa os 400 milhões de dólares.
Os dois são casados desde 2009 e tiveram dois filhos, Benjamin, 12, e a filha Vivian, de 9 anos.