Encontro marca os 40 anos da trilogia De Volta Para o Futuro
Um reencontro emocionante ocorreu neste final de semana depois de quase 40 anos do lançamento da saga que mistura ficção científica, aventura e comédia. Os atores Michael J. Fox e Christopher Lloyd, que interpretaram Doc Brown e Marty em De Volta para o Futuro, sentaram-se lado a lado, durante o festival Comic Con de Nova York, para participar de uma conversa sobre a trilogia de grande sucesso.
Os dois astros relembraram momentos marcantes dos filmes e contaram que Fox não foi o primeiro ator escolhido para o papel. “Eles o contrataram para substituir Erik Stoltz, escolhido para ser o protagonista, e desde o momento em que eu o conheci sabia que seria para sempre. Senti uma química imediata”, revelou Lloyd.
A dupla também comentou outras obras, lembrando que gostaram do recente “Back To The Future: The Musical“. “Eles poderiam ter caído em uma armadilha nos imitando, mas eles fizeram os personagens originais. Eu vou rever quando chegar a Nova York”, disse Fox.
Durante o painel, Fox também falou da doença Parkinson que descobriu em 1990 e a sua fundação. “Pessoas como Chris estiveram lá muito para mim, e muitos de vocês. Não é sobre o que eu tenho, é sobre o que me foi dado – a voz para fazer isso e ajudar as pessoas.”
Michael J. Fox and Christopher Lloyd reunited at NYC Comic Con today
*I’m not crying, you’re crying pic.twitter.com/0A8QLqmyk3
— Wu-Tang Is For The Children (@WUTangKids) October 9, 2022
Michael J. Fox and Christopher Lloyd hugging during their Comic Con reunion this weekend is sure to make you shed a tear. https://t.co/36NcQ2d7Sc
— TMZ (@TMZ) October 9, 2022
Michael J. Fox and Christopher Lloyd reunited for a Back To The Future panel at Comic Con tonight https://t.co/LlJWLkHFVE pic.twitter.com/U8UMFJfKDp
— The A.V. Club (@TheAVClub) October 9, 2022