Empresário comprou o clube italiano, que conseguiu acesso à Serie A da liga nacional
Silvio Berlusconi, 86, ex-primeiro-ministro da Itália e ex-presidente do Milan, revelou o método para motivar os jogadores da equipe do Monza, recém adquirida pelo empresário: “um ônibus cheio de prostitutas” disse o político, em caso de vitória nos jogos iniciais. O clube conseguiu o acesso à primeira divisão do futebol italiano. Em 2023, o Monza enfrentará as principais equipes do futebol italiano. Berlusconi reforçou que caso o time consiga vencer o Milan ou a Juventus o método do ônibus será repetido.
– Encontramos um bom treinador, amigo, capaz de estimular nossos rapazes. Também dou uma motivação extra aos jogadores e digo-lhes que se vencermos o Milan, a Juventus, um desses grandes clubes grandes, mandarei um ônibus cheio de prostitutas para o vestiário – disse Silvio Berlusconi.
Atualmente, Berlusconi é senador e seu partido, Força Itália, faz parte da coalizão no governo chefiado pela primeira-ministra Giorgia Meloni.
#Berlusconi, l’uscita infelice alla cena di Natale del #Monza: “Un camion di t…” 🔥#tuttosport #SerieA #Galliani #Palladino pic.twitter.com/Wa8xI30aK0
— Tuttosport (@tuttosport) December 13, 2022