Com todos os atletas à disposição, Tite vai escalar força máxima para as quartas de final
No treino da seleção brasileira em Doha, no Catar, nesta quarta-feira, a novidade ficou por conta do retorno do lateral-esquerdo, Alex Sandro recuperado da lesão no quadril, o defensor fez atividade com bola normalmente. Com isso, o técnico Tite tem a possibilidade de escalar força máxima para o duelo contra a Croácia, conseguindo pela primeira vez repetir o time da estreia na Copa.
Os jogadores que iniciarão a partida na sexta-feira, serão escolhidos apenas no treino de amanha. Neymar que recém se recuperou de uma lesão no tornozelo também treinou normalmente com o grupo. Gabriel Jesus cortado por lesão, já foi até operado na Inglaterra. Alex Telles também lesionado já retornou do Catar.
Tite como de costume fechou o treinamento para a imprensa no estádio, Grand Hamad. O técnico havia dito em entrevista coletiva que iria utilizar o momento para treinar jogadas ensaiadas e eventuais bolas paradas e para isso necessitaria de privacidade. Caso Alex Sandro tenha condições de jogo, ele deve entrar no lugar de Éder Militão. Assim, Danilo voltará a jogar na sua posição de origem: lateral direita.
O Brasil deve ter o seguinte time para enfrentar a Croácia: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Junior.
Leia também: