Duquesa já fechou participações milionárias com a Netflix e o Spotify
Meghan Markle assinou com a poderosa agência William Morris Endeavour (WME), para produzir séries e filmes para a Netflix e o Spotify. No entanto, é altamente improvável que a ex-atriz de Suits volte as telas. A duquesa de Sussex construiu um lucrativo império no ramo do entretenimento, após deixar a vida real no Reino Unido com o marido, o príncipe Harry, e voltou para sua cidade natal, a Califórnia, onde o casal vive com seus dois filhos.
Meghan, de 41 anos, desde então lançou uma produtora de TV e assinou contratos multimilionários, como esses de agora. De acordo com críticos de cinema, ela havia sido abordada por várias das principais agências de Hollywood, mas decidiu se estabelecer com a WME, que atualmente representa super estrelas, como Serena Williams e Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock.
Acredita-se que a WME assumirá a representação da marca de conteúdo de Meghan e Harry, Archewell, bem como seus empreendimentos de produção de TV, acordos comerciais e outras áreas de negócios. Há muito tempo há rumores se Meghan retornaria às telas após sua carreira anterior como atriz, mas diz-se que isso “não será uma área de foco”.
Antes de se casar com a realeza, a duquesa estrelou como Rachel Zane em Suits, bem como em vários filmes da Hallmark. Ela também apareceu como uma modelo em Deal or No Deal.
Leia também: