Engenheiro, ele comprou o avião que pertencia a uma linha aérea grega
O cockpit serve como uma sala de leitura. A parte mais ampla, sem os assentos dos passageiros, virou uma grande sala de visitas. Os banheiros, continuam servindo ao propósito original. Desde 1999, quando comprou seu Boeing 727, de uma companhia aérea da Grécia, Bruce Campbell vem cuidando da manutenção de seu “tesouro”. O último voo do aparelho foi para uma floresta situada perto de Portland, no Oregon, EUA, onde se encontra estacionado e serve de residência para Campbell.
Aos que perguntam se isso parece loucura, ele responde que se trata da realização de um sonho. Ele também não se preocupa com a durabilidade de sua “residência”. Garante que a fuselagem é bastante resistente e deve durar muito ainda. Ainda mais com a manutenção diária que faz em todos os espaços.
Em 1999, quando comprou o aparelho, que estava fora de uso, ele pagou apenas 100 mil dólares. Mas gastou quase mais 92 mil dólares, para levar o avião até a floresta perto de Portland. Campbell, que antes de se aposentar trabalhava como engenheiro elétrico, espera passar seus últimos dias na “casa” de seus sonhos.