COMPORTAMENTO

Gisele Bündchen revela detalhes da separação

A modelo diz que o casamento estava "irremediavelmente acabado"

Da redação | 7 de novembro de 2022 - 16:11

Depois que os termos do divórcio foram aprovados pelas duas partes, novas revelações sobre a separação entre a modelo Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady chegam ao público. Fontes próximas à modelo disseram à revista People que Gisele contou que “há anos vivia sua própria vida”, sem a presença do agora ex-marido.

Embora tenha admitido, inicialmente, que ficou “devastada” com a separação, Gisele deixou claro que estava na hora porque teve “alguns anos” para amadurecer a decisão. Segundo as mesmas fontes, a modelo disse que “ficará bem”, agora que está sozinha, porque já estava praticamente assim há alguns anos. A prioridade dela agora são os filhos, disseram pessoas próximas à modelo.

Gisele Bündchen

Na prática já estavam separados há anos. (Crédito: Arquivo Pessoal)

Em seu perfil no Instagram, a modelo comentou a separação: “Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração. Continuaremos cuidando deles com amor, cuidado e atenção que eles merecem”. E acrescentou: “A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para o Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante este período sensível. Obrigada! Gisele”, concluiu.

A modelo já deixou claro que tem muitos planos pela frente. Em entrevista à revista Elle, no início deste ano, ela declarou: “Tenho uma longa lista de coisas que desejo fazer e que vou fazer. Aos 42, me sinto mais conectada com meus objetivos”.

Casa mais modesta

Nesta nova etapa de sua vida, Giselle acaba comprar uma nova casa, bem mais modesta do que a anterior, no valor de “apenas 7 milhões de dólares” (algo em torno de 36 milhões de reais) – bem pouco quando comparados aos 140 milhões de dólares que o casal pagou pela casa que dividiam em Tampa, na Flórida.

A nova residência, que fica situada na região de Surfside, em Miami, é uma casa típica da classe média americana, sem grandes luxos, mas bastante confortável.

Leia também:

 

+ DESTAQUES