Assassino também entrou num Mcdonald's e matou a gerente do estabelecimento onde trabalhava
Quatro pessoas foram mortas nesta quinta-feira em uma pequena cidade na zona rural do sul da Geórgia, incluindo uma funcionária de uma grande rede de fast food e dois parentes de um atirador que tirou a própria vida, disse a polícia local. O homem matou sua própria mãe e sua avó em duas casas vizinhas e assassinou a gerente do McDonald’s onde trabalhava no centro de Moultrie, após os homicídios o homem tirou a própria vida, de acordo com a Associated Press.
As autoridades sabem que o homem trabalhava no McDonald’s e teve alguns atritos com a gerente. A polícia interrompeu o tráfego em uma das principais ruas da cidade de 15.000 habitantes no sul da Geórgia. Moultrie fica a cerca de 95 quilômetros a nordeste de Tallahassee, na Flórida.
Nesta quarta-feira, uma pessoa morreu e pelo menos quatro ficaram feridas em um tiroteio num hospital de Atlanta, nos EUA. O suspeito continua foragido, de acordo com a polícia. O Departamento de investigação de Atlanta disse que está apurando o ocorrido. O local do tiroteio é um consultório médico do Northside Hospital Midtown.
Leia também: