INTERNACIONAL

Angelina Jolie acusa Brad Pitt de agressão

Atriz diz que também foi insultada pelo ex-marido durante voo em jatinho

Por: Carlos Taquari
Da redação | 18 de agosto de 2022 - 20:01

O FBI, a polícia federal norte-americana, revelou novos detalhes da briga ocorrida entre a atriz Angelina Jolie e seu ex-marido, durante um voo a bordo de um jato particular. Os detalhes da situação enfrentada pela atriz no dia do confronto só foram revelados após um requerimento feito à justiça da Califórnia, com base na lei denominada Freedom Of Information Act.

De acordo com a versão da atriz o fato ocorreu no ano de 2016, quando ela e Brad Pitt voltavam para a Califórnia, após uma viagem de férias, na companhia de seus seis filhos. Angelina revelou que o marido tinha consumido bebidas alcoólicas e, em seguida, discutiu com um dos filhos. Quando ela tentou interferir, ele a chamou para uma área reservada do avião, onde as crianças não podiam vê-los. Na sequência, ainda segundo o depoimento dela, Brad Pitt a empurrou para o banheiro.

“Ele me agarrou pela cabeça, puxou meu cabelo, apertou meus braços e me bateu contra o fundo do banheiro. Ao mesmo tempo, ele ficava gritando palavrões para me ofender”. Uma das crianças bateu na porta e ficou gritando: “Você está bem, mamãe?” Brad Pitt não foi preso e nem investigado pelo incidente.

briga entre Jolie e Pitt

Angelila e Brad relação tumultuada nos filmes e na vida real. Crédito: 20th Century Studios

“Em relação às alegações feitas após um voo em aeronave sob jurisdição nos Estados Unidos, que pousou em Los Angeles, transportando o senhor Brad Pitt e seus filhos, o FBI conduziu uma investigação para apurar as circunstâncias, mas foi decidido que não seriam levados adiante novos procedimentos. Nenhuma acusação foi feita nesse caso”, declarou um porta- voz do FBI.

Brad Pitt não quis se manifestar sobre o assunto, após a divulgação do documento pelo FBI. Mas um porta-voz do ator disse que “o assunto já tem mais de seis anos e não resultou em qualquer processo legal. Não há nada nisso que possa servir agora, além de infligir sofrimento aos envolvidos”, acrescentou.

Leia também:
Primeira-ministra da Finlândia em apuros por dançar em festa

 

 

+ DESTAQUES